15/06/2018

Desfile La Dolce Belle de Andressa Salomone

Andressa Salomone

Andressa conseguiu emocionar seu público com um desfile inclusivo e cheio de peças utilitárias pensadas, antes de mais nada, para facilitar a vida. Tops e deficientes físicos se misturaram e se abraçaram na passarela.  O amor estava definitivamente no ar e o respeito pelas diferenças também.

Confesso que não conhecia muito bem o seu trabalho, mas depois desta coleção vi que a menina de 27 anos tem mais visão e talento do que muitos dizem por aí.

É verdade que sua moda não é intelectualizada e nem a das mais elegantes. Seus looks, ultra brilhantes sempre com a indefectível boquinha vermelha, seu logo, têm um que de kitsch infantil, mas também são bem street. Muitos looks prometem virar objeto de desejo como o boné de paetês prateado.  Sua cliente é jovem e tem, indiscutivelmente, alegria de viver, não seria esse mood que queremos mostrar e mesmo se apegar agora nesses tempos de crise e tudo mais... Sem querer comparar, mas não seria por isso também que Jeremy Scott segue firme e forte na Moschino já por algumas temporadas...

Seu estilo vem se confirmando através das estações e ganhando mais adeptas. O que é muito positivo.
Talvez, o que a moda brasileira precise neste momento é de mais Andressas, que invistam no Brasil e não tenham medo de ser feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário