19/06/2017

A Cura Maori Chegou!

 Maori Healing Bodywork

Enérgica e sorridente, sempre com mil ideias na cabeça, nunca falta quando se precisa dela, a paulistana, Celia Fadul vem ajudando os Maoris em suas visitas a São Paulo já há algum tempo. Porém, em um momento iluminado, resolveu seguir sua sensibilidade e instintos aguçados, partindo para fazer  uma imersão com eles, na Nova Zelândia. Lá, aprendeu a desenvolver com os mestres nativos as técnicas ancestrais da massagem que leva o nome de: Maori Healing Bodywork (ainda sem tradução).

Mas em que consiste tudo isto: a massagem tem o objetivo de tirar o "lixo" que guardamos no corpo ao longo das nossas vidas. Mágoas, sentimentos mal resolvidos, traumas e outros que deixam marcas profundas. Além de ser bem vigorosa, a técnica permite ao massagista  imprimir mais força em pontos específicos, que diferem de pessoa para pessoa, de acordo com a necessidade de cada um.

Ela diz que personaliza a massagem o máximo possível, chegando no ponto sensível de todos. Não há quem não saia da experiência mais leve e feliz, afinal são tantas emoções que transbordam...

Serviço 

Célia Fadul
Cel / whats 11 99931-3505




Nenhum comentário:

Postar um comentário