13/04/2017

SPFW: Como será o nosso inverno 2017?

SPFW Outono/Inverno 2017

Fazendo um zoom nas passarelas do SPFW Inverno 2017, fica fácil perceber que o preto e branco vai reinar quase absoluto nas ruas, porém pitadas de vermelho sangue, amarelo ouro, azul, 50 tons de terra inclusive o esverdeado também não vão faltar.

A modelagem será ampla e fluída. As saias serão longas. As sobreposições serão bem-vindas. Transparências e transparência. Em época de tantas mentiras e enganos, quando o feminismo passa a ser geral _ infelizmente, ainda não global_ revelar é preciso, dar a cara, o peito e dizer o pensa, mostrar de que lado está, é mais preciso do nunca.

No mais, moda também diversão e um pouco de resignação com  nossos tempos e hábitos. Divirta-se:

2DMN


A marca estreante no SPFW, 2DMN, com sua coleção Andarilho investiu no jeans claro, sobreposições e listras verticais ( que não chega a ser uma novidade fashion), mas...

GIG Couture


Ombros realçados, por vezes com mangas bufantes. Muitas variações de tons terrosos. Sua coleção deixa mesmo no ar um quê de saudosismo urbano. 

TIG
A TIG foi ousada, investiu em botas pretas de cano alto e pretos vamps, lembrando Saint laurent fase atual. Sua coleção também foi pontuda por transparecias e brilho.

À La Garçonne 

À La Garçonne levou à passarela a mulher heroína dos quadrinhos um pouco fatal, um pouco street.  Camiseta vintage com transparências, por que não?
A. Niemeyer
Formas amplas e muito branco, ponto final

Osklen

Vestidos longos e lindos esvoaçantes, além de muito preto e branco a Osklen sempre com seus objetos de desejo cara da temporada.

UMA

Os looks vermelhos da Uma não passaram desapercebidos e prometem estourar no inverno. O mix Bota pesada + longo de festa deve ser copiado, já


Nenhum comentário:

Postar um comentário