23/09/2016

Moda Verão 2017

O que vem por aí...

Isolda resort 2017
 
Tupi-Guaraná, é o nome da coleção da marca brasileiríssima, Isolda, que traz forte influência da nossa cultura e mergulha na Bahia dos anos 60, na Tropicália, com seu tom vanguardista e experimentalismo estético. Além vem com muitas cores mesmo.
Uma explosão de cores como pink, laranja, turquesa, vermelho e roxo preenche as ousadas maxi estampas nos vestidos, saiais e blusas de modelagem languida e de cintura marcada. Algumas ainda aparecem complementadas por bordado e aplicações feitas de forma artesanal.
Figuras como a flor abricó-de-macaco, o Guará - conhecido como o flamingo brasileiro que exibe um lindíssimo tom de rosa avermelhado - o guaraná, o cacau e o caju são elementos encontrados em grande parte da coleção.
 
 Forum

Laura Neiva protagoniza a nova campanha da Forum pautada em um paraíso particular. As imagens trazem uma atmosfera etérea e envolvente. A Forum vem com suas peças em jeans que já conquistaram  a todos e peças com estampas tropicais. Tudo muito sexy e leve.

Osklen

A marca menina do Rio decretou que o verão será carregado de estampas tropicais e o amarelo deve predominar nas ruas.Vamos ver!

Tufi Duek

Tufi vem com espírito de marinheiro para nadar em águas plácidas. Listras e estampas que remetem ao mar e seu lifestyle não vão faltar se depender dele no Verão 2017. O maiô tipo tatoo da foto já é hit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário