19/02/2015

Giro fashion pelo inverno 2015

Campanhas de Moda para o Inverno 2015

Marcas famosas começam a soltar suas campanhas de moda para o Inverno 2015. As previews estão chegando e o que promete ser hit também. Veja aqui algumas delas e comece já a pensar no seu guarda-roupa que será, sem dúvida, sofisticado com pitadas de descontração geométrica.


Fit

Promete um inverno bege. A marca investiu na cor um tom acima do areia para invadir, não o deserto, 
mas as ruas no frio. Casacos 7/8 de golas duplas e saias evasê, na altura dos joelhos deram o tom comportado da estação. Além disso, a coleção foi inspirada em pássaros selvagens e nas  florestas outonais, reunindo em seu mood board referências de asas, penugens e folhas vistas tanto em estampas como em texturas. 

                                                                            
Costume

A coleção é rock- romântica, com uma pegada jovem e confortável. Muito preto e muita botas de todos os tamanhos e modelos. Peças complementares das existentes no guarda-roupa.






 Tufi Duek

A inspiração de Eduardo Pombal foi o poder da mulher na era viking. Resultado a coleção chega com muitas fendas, peças estruturadas, amarrações e brilho de paetês, criando um novo glamour noturno. A renda faz o contraponto com muito couro, e as cinturas vem marcadas por cintos e obis.

  
Cris Barros

Cris Barros passeou pela Escócia e suas brumas para encher nosso guarda-roupa de inverno com muito preto e branco; o xadrez também não ficou de fora. Grandes fendas nas costas, modelagem solta para os casacos e cardigãs, além de linhas retas e estruturas. Descontração na medida certa.

 A. Niemeyer

Normcore e Holiday wear são as palavras de ordem do próximo inverno da A. Niemeyer. Tudo maxi, superconfortável e chique!  Tons neutros que combinam entre si. A proposta é encarar o inverno linda e sem pretensões, nem frus-frus.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário