11/12/2014

Moda e beleza juntas na SPFW - Clinique + A.H.

Lançamento da cor Peony do batom da Clinique Long Last Matte 
Show!

Durante a última edição do SPFW, o desfile de Inverno 2015 de Alexandre Herchcovitch contou com uma beleza Clinique assinada por Celso Kamura e colaboração de Will Santos, especialista de maquiagem da marca. Com exclusividade, foi apresentada a oitava cor do Long Last Soft Matte Lipstick da Clinique, a Matte Peony, que promete ser o grande hit da temporada.
 

O batom não foi aplicado por Will Santos diretamente nos lábios, mas sim com leves batidas da ponta do dedo recoberta com ele para dar impressão de já um pouco gasto. Isto para compor o look da mulher Herchcovitch da próxima temporada. "A mulher Alexandre Herchcovitch Inverno 2015 é delicada e feminina, com lábios e olhos sutilmente coloridos", define Kamura.

Hoje, o Soft Matte lipstick, da Clinique vem em 8 cores irresistíveis para realçar a beleza da mulher. (algumas já estão até esgotadas nas lojas, como a Plum (ameixa) e a Peony, a cor mais ousada. Trata-se de um batom mate, porém com uma textura ultra confortável, já que sua fórmula contém manteiga de Karité, ou seja, não resseca os lábios e dura muitoooo tempo. "Sugiro usar o Peony, apenas com a pele corrigida e olhos com um delineado básico e bastante máscara preta", ensina, o maquiador da Clinique, Will.


  
  Desfile Inverno 2015- A.H.

 Beauty do desfile A.H
Batom aplicado com a ponta do dedo para dar impressão de um pouco gasto

Beauty do desfile A.H.
Produtos Clinique usados

Long Last Soft Matte - cor Peony - 
Grande aposta da Clinique para 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário