17/11/2014

Inspire-se nas coleções verão 2015

Marcas brasileiras Off SPFW mostram suas coleções 2015
O verão vai ser quente!

 Fernanda Yamamoto

Fernanda Yamamoto, no Verão 2015,  incorpora desenhos geométricos à moda em diversas composições. As criações remetem ao raciocínio lógico e se aproximam das formas arquitetônicas e esculturais.
O shape reto  predomina nas peças. Zoom na  colagem de quadrados de tecido formando o todo. Complexa "montagem" de quadrados diferentes entre si com uma maneira especial de ser aplicado.
“Parece aleatório, mas tem que ser uma combinação exata para a modelagem, o caimento e o visual ficarem impecáveis”, explica Fernanda. O roxo e amarelo chamaram a atenção na cartela de cores. Fernanda usou o neoprene, tecido que ganha cada vez mais espaço nas coleções. Fique de olho.





Lacoste

Marca esportiva por excelência, a Lacoste buscou no universo náutico inspiração para o Verão 2015. Listras de marinheiro, blusões de pescador não faltaram na passarela, ainda muita geometria e assimetria com linhas limpas, conferindo a cara moderna da marca. Tudo muito fresco como uma brisa à beira mar.


Coach

Marca símbolo de Nova Iorque, a Coach através do seu diretor criativo, Stuart Vevers, mostrou as diferentes facetas dos Estados Unidos e o mix entre elas. Zoom nos desenhos originais do artista e animador californiano Gary Baseman, que introduziu uma série de criaturas sobriamente lúdicas. Salmão, laranja, vermelho, toques de verde compõem a cartela de cores, que se harmonizam entre si. Permitino o sonho americano se realizar e tornar os looks objeto de desejo para o Verão 2015. Coelho-paixão já é hit.


Costume

A marca Costume, foi até o Uruguai, em Colônia de Sacramento, para clicar os looks do seu Verão 2015. O romantimo que não faltou no ar, ficou por conta da pequena cidade provínciana e das peças setentinha e doces da coleção.  Se depender da Costume, no verão as ruas vão se encher de ternura.

Sommer

Sabrina Sato brilhou na campanha de verão da Sommer. Sua alegria e irreverência combinaram perfeitamente com as fortes estampas florais da coleção, além das cores vibrantes. Tudo super simbiótico. As peças estarão em lojas multimarcas espalhadas pelo Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário