30/11/2014

E agora, Paris - Semana de moda - Verão 2015

Fashion Week - Paris - Verão 2015

Ann Demeulemeester - Apostou em transparências e no preto e branco. Tudo muito fluído e minimalista, o novo estilista da marca belga, Sebastien Meunier, seguiu à risca seu DNA. Looks com pegada boyish  sendo afirmados pela força do colete e calças de alfaiataria. A marca segue firme e forte.

 Carven - Marca antiga, atual queridinha das parisienses, vai sentir falta do responsável pelo seu renascimento  e consequente modernização, Guillaume  Henry, agora o novo diretor criativo da Nina Ricci. Levou para à passarela minis, cobra e looks que foram do esporte ao oriente, mix inusitado, mas deu certo mais uma vez!


Céline - Mais uma marca que apostou no branco e no crú para o verão 2015. Resultado leveza elegante, binômio que vai fazer o sol brilhar no verão. Cool.

Dris Van Noten - A marca belga coloriu, juntou tecidos e estilos improváveis no mesmo look e ficou ótimo, emocionou. Chegou, chegando mi -artsy, mi - crazy. O seu verão vai ser quente.

Isabel Marant- Eficaz como sempre,  a marca faz o sucesso que faz, simplesmente porque funciona, casa perfeitamente com a vida da mulher atual. Muitas minis, branco fazendo o contraponto com a cor vinho, plissados e cintos-obi marcando as cinturas brilharam sob os holofotes. Sandálias gladiadoras, sem salto reforçaram o ar descolado DNA da marca.

Louis Vuitton-  Monsieur Ghesquière cria novamente peças objeto de desejo para a maison Louis Vuitton. Vestidos curtos e românticos foram o must. Vinil e looks ladylike também não faltaram.


Saint Laurent- Levou a parisiense para desfilar.  O imaginário coletivo sobre  ela (as), não pode ter sido melhor representado pela marca. Peças- chaves dos armários mais fiéis da  cidade estavam lá e juntos: preto, paletó, blusa marinheiro, couro, meia-calça transparente preta também. Desfile homenagem às mulheres que adoram e sempre adoraram Yves.

Stella McCarteney - Sempre dando o tom jovial à semana de moda parisiense. Além de inovar. Dessa vez, apostou no jeans e na calça cropped. Além do branco e o bege, fivelas enormes lindas e descomunais foram o detalhe chave de algumas peças. Em tempo, sua alfaiataria sempre é um show à parte.








Nenhum comentário:

Postar um comentário