27/10/2014

Semanas de moda - NY, Londres, Milão- verão 2015

Resumo das semanas de moda internacional - NY, Londres, Milão


(Paris será um capítulo a parte)


Tom Ford, uma vez sexy; sempre sexy, usou e abusou de looks dourados e pretos da cabeça aos pés. Minis, supermini em tubinhos estilizados dominaram na passarela. Pernas envoltas por meia-calça preto transparente  no melhor dos anos 90 reinaram.

Marc Jacobs apostou no verde oliva, militar em looks  despojados, regatas com aplique de flor e calças de modelagem ampla até mesmo um pouco bufante, não faltaram.

J.W. Anderson feminilizou seus looks com minis e a modelagem próxima ao corpo. Seu toque de irreverência ficou por conta das várias gravatas sobrepostas. Kial Box adorou os chapéus de abas caídas em couro preto.

 DSquared2 , a marca dos gêmeos canadenses, apostou também pesado no dourado: em jaquetas, nas estampas e outros. O jeans que sempre foi o carro chefe da grife se mostrou boyish e destroyed. Desfile conciso, urbano e lindo.

 Paul Smith, o lord inglês mostrou mais uma vez uma alfaiataria impecável. Ganhou destaque o vestido listrado - chamise na altura dos joelhos com discreto babado. Apesar de ser mais indicado para o nosso inverno. Chique, chique, chique!

 Bottega Veneta investiu no feminino com looks leves e descomplicados. Marcou as cinturas, colocou apliques de paêtes nas peças e preferiu os sapatos baixos como  o tênis para dar ainda mais um ar primaveril ao conjunto.

Fendi, com o kaiser Karl Lagerfeld, levou looks elegantes para a passarela  muitos deles bicolores. Destaque para o efeito vinil de algumas peças.

Aguardem Paris....









Nenhum comentário:

Postar um comentário