14/10/2014

Blonde Girl

Não seja apenas loura, continue loura

A grande preocupação das louras dos nossos tempos é preservar da melhor forma possível os fios louros ou com mechas, mantendo-os exatamente da forma como saíram do salão até o momento de retocar a raiz.  Por isso, a Redken desenvolveu especialmente para as louras, do tom platinado a cor mel,  a linha de produtos Blonde Idol, que promete oferecer um tratamento eficaz desamarelador, em que  o louro do salão será preservado e o brilho dos fios ampliado.

É um verdadeiro desafio , já que o cabelo louro, com a descoloração e a tintura, acabam ficando mais fragilizados  e suscetíveis  às agressões externas. Assim, precisam de cuidados especiais, além da dificuldade que existe em combater o amarelamento dos fios.  A linha Blonde idol tem como composto o exclusivo Kera-Bright System, com kerabond, extrato de folha de violeta e ácido lático, que ajuda a fortalecer e realçar o brilho dos fios louros, mantendo sua hidratação e maciez.

Os dois produtos da linha que tem um grande diferencial, mesmo quanto a forma de utilização é o Tratamento Custom Tone




Este produto é inovador, porque oferece o tom customizado e indicado para cada loura no seu momento. O creme final é uma mistura dosada sob medida de depósito de cor e condicionador. A cor é o violeta e o branco é o condicionador, os dois são misturados na quantidade indicada para a necessidade  do cabelo naquele momento, que vai de uma a seis semanas depois das mechas terem sido feitas. 

O outro produto é o BBB Blonde Multi-Benefícios

Spray condicionador leave-in pretende dar aos cabelos uma série de benefícios:
BBB - Balanço, Beleza e Brilho - Hidrata, desembaraça, controla o frizz, preenche as áreas porosas e reforça a luminosidade.

Seja uma loura linda:


à la New York:



à la JESSICA STAM, a mais nova iorquina de todas as modelos internacionais ( apesar de ser canadense), além disso a loiríssima, linda e absoluta, é atriz e ativista, modelo de loura, modelo de mulher.


Nenhum comentário:

Postar um comentário