09/09/2014

setembro mês das noivas

Bride Style

Recentemente em SP, aconteceu o evento de noivas chamado Bride Style, onde profissionais voltados para o grande dia mostraram seus trabalhos e as novidades, que foram desde os bem casados até os vestidos de noiva.

Renomadas marcas especializadas neste tipo de vestuário desfilaram suas propostas. Teve de tudo um pouco, modelos clássicos, sensuais, modernos ou ousados passaram por lá. Vejam aqui no Kial Box o que vai virar objeto de desejo entre as noivas de 2015.

 Lourdinha Noyama apostou em noivas mais clássicas, vestidas de sonho, tomara que caia e jóias estrategicamente inseridas no vestido foram o destaque.


Miguel Alcade saiu do branco tradicional e usou os babados para dar volume à saia, boa sacada. Fendas discretas, porém pronunciadas deram sensualidade ao look. Noiva mais moderna.


Ruby Saratt - Véu, decote profundo, pedaços de tecido imitando plumas, combinação perfeita de luxo, sensualidade e sofisticação.


Julia Golldenzon- Tranparência da renda e tecido apenas para cobrir as partes que não podem ser reveladas foi o jogo de esconde /revela proposto pela estilista. Seguindo a moda com cara dos anos 90. Ótimo para um casamento ao ar livre, mas atenção pernas super em dia. Please.


Rober Dognani- O estilista soube inovar. Vestido cor de blush, tecido amassado, simples e eficaz, para uma noiva que sabe o que quer e não tem tempo a perder. Make Max Weber. Kial Box gostou!


Santa Madre- Renda cor da pele e saia de cetim  dobradinha que não tem erro. Bonito, chique e atemporal.


Victor Dzenk - Crochê na blusa e saia fluída, resultado um conjunto leve e sensual. Ótima pegada do estilista. Branco, branco, branco. Casar na praia ou montanha, dúvida cruel.


Victor Dzenk- Giovanna Ewbank, convidada especial, desfilou um modelo urbano "off church", porém restaurante chiquérrimo, simmmm. Vestido para uma noiva ageless, o sonho não tem que acabar. #casamento não tem idade.

Fotos MGP Photocine/ Eduardo Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário