02/06/2014

SPFW verão 2015

SPFW temporada primavera / verão 2015

De acordo com o último SPFW, o verão 2015 será definitivamente off-white, maior tendência das nossas passarelas, nada mal: cor democrática, fica ótimo em todas, ainda mais com a pele bronzeada, chique por si só, quase que independe do modelo. Os ares de Hamptons vão invadir nossas praias.

Pat Pat s de Andrea Viera
Andrea Viera se inspirou na Califórnia para trazer a luz do sol daquelas terras para a coleção Boho de verão da  Pat Pat s. Resultado: muitas cores metalizadas e peças cheias de brilho boho. A franjas não ficaram de fora e deram leveza e modernidade a alguns looks. 

A Colcci de Gisele Budchen (ou seria ao contrário) levou peças de alfaiataria e a cor cinza para sua passarela de verão. Inusitado, sem dúvida, mas não perdeu nem o romantismo, nem a sensualidade  que marcaram presença firmes e fortes através da modelagem justa, das saias abaixo do joelho e dos recortes propositalmente colocados nas peças em um jogo de esconde - revela bem montado.
A Forum investiu em um verão off-white e utilitário, elevando o Zíper a categoria de acessório. Colocou bolsos até nas mangas, que aliás, seguiram a grande tendência do Hemisfério Norte, supervolume na parte de cima do corpo,  mudando drasticamente as proporções femininas. Todo esse movimento está dando vida a expressão "costas largas". Mas será que a mulher brasileira adere?

Off- white mais uma vez reinou também na passarela da jovem e moderninha Ellus, onde o jeanswear de luxe imperou em looks urbanos e esportivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário