21/04/2014

Em tempos de Selfies e HD get ready for the camera: Smashbox


Pensando no virtual, SmashBox

Quem quer saber do cara a cara hoje em dia. Em tempos em que a fotografia é um dos meios de comunicação mais importantes e dos videos HD que dá para ver até as rugas da alma. Temos que estar preparadas.

Algumas marcas de make, americanas, claro, já estão pensando nisso, como a SmashBox nascida e criada em studios fotográficos de Los Angeles, California. Ela tem como preocupação primeira deixar o make perfeito para ser fotografado. Porque segundo, Davis Factor, descendente de Max Factor, e um dos criadores da marca: " Se o make funciona em um ambiente difícil como o de um studio de fotografia, vai funcionar também na vida real."

E funciona, e fica incrível, Kial Box testou, apesar da sombra em pó ter o pó um pouco livre demais, o que implica e ter que se tomar mais cuidado na hora de aplicar o produto, para não acabar com a sombra pelo rosto todo. O resultado final é muito bonito, a pele exala uma luminosidade incrível. As cores de sombras escolhidas foram a Amethist e Flirt.

O seu CC cream, produto lançamento, serve de base para a maquiagem, clareia qualquer tipo de mancha, uniformizando a cor da pele. Seu diferencial é a combinação exclusiva de C-Phyte + Complex, que contém vitamina C e E para iluminar e uniformizar o tom da pele, além de estimular a produção natural de colágeno, o que reduz as linhas de expressão e rugas. Tudo isso é completado na fórmula com raiz de Scutellaria baicalensis, extrato de maça e pepino e ainda o famoso ácido hialurônico para uma hidratação intensa. Importante é que pode ser usado em peles oleosas.  Resultado: você superbem na foto.

Se tiver que escolher entre um BB Cream e um CC cream, Kial Box sugere o CC Cream, porque realmente controla a oleosidade da pele. Invista. E sorria, você está sendo filmada...

Serviço:
Smashbox
Lojas Sephora no Brasil
www.sephora.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário