07/02/2014

Primavera- Verão 2014 British Looks


Kial Box picks 

4 looks de estilistas britânicos ou sediados em Londres que prometem fazer furor. Todos são de coleções da primavera verão de 2014. O que vale investir...

Jonathan Saunders, esse irlandês que costuma ser super boyish, veio mais feminino dessa vez, apostando em um visual despojado misturando cores de flores com por do sol no melhor da tendência atual, crazy Hawai. Em tempo, ele já fez duas coleções cápsulas para a loja de fast fashion inglesa, Top Shop.

Mary Katrantzou, grega radicada em Londres, adora estampas imensas com referências e cores mil, dessa vez jogou com o tomara que caia, onde o roxo e o azul predominaram. Ela também já fez uma coleção cápsula para a TopShop.

Gareth Pugh, inglês ultra inovador, zoom nas mangas de meia lua, luxo futurista. Seus tecidos metálicos e de vinil já são objeto de desejo. Também levou o tomara que caia para a passarela.

Temperley London, a marca mais aristocrata britânica de todas essas. Fez um degradê em tons de rosa de sonho, até para quem não gosta da cor não dá para não gostar, é o lado mocinha dentro de cada uma de nós falando mais alto. Lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário