27/02/2014

O Le Pliage, modelo ícone da Longchamp, faz 20 anos

O Le Pliage faz a festa!

20 anos esse ano, quem diria! E o Le Pliage, da Longchamp, é um dos modelos de bolsa mais vistos nos aeroportos da Europa. Todo esse sucesso é devido a sua qualidade, funcionalidade e elegância. Ora, a idéia de dobrar uma bolsa para levar na mala e depois trazer cheia é ou não é incrível. Além disso, sua lona superleve que cabe tudo e mais um pouco, de várias cores e tamanhos, é muito prática no dia a dia, por isso se repete até hoje. 

A versão em couro é ainda mais chique e o modelo XL é ideal para uma escapada no final de semana, A versão chega, chegando na primavera-verão em cores fashy ( amarelo limão siciliano e melancia) promete ser hit. Kial Box amou!

A marca francesa aproveita ainda esse período festivo para lançar a Le Pliage a tiracolo, em couro, jovem e sofisticada, é a bolsa streetwear do momento.


O modelo Le Pliage Tribu, chega à loja do Brasil, em março, e a estampa de penas de papagaio australiano vai durar o tempo apenas da temporada, já que não será reeditada. Se gostou, corre.

Alexa Chung é o novo rosto da campanha da Longchamp, sempre um passo a frente do que vai acontecer no mundo fashion, sem perder sua elegância britânica. Por onde passa, ms. Chung deixa um rastro de charme. Quem poderia ser melhor no momento para representar essa fase de rejuvenescimento sofisticado da marca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário