09/01/2014

Não basta ser jovem, melhor é parecer jovem


Cremes faciais que dão uma superforça na pele

Pele é coisa séria, a do rosto então, nem se fala. Cremes e mais cremes são lançados no mercado para cada vez mais ajudar a manter o brilho, reduzir as linhas de expressão, combater as manchas, minimizar a atuação da poluição e os estragos causados pelos raios UV. Ufa, é uma batalha e tanto para esses cremes que precisam de muita tecnologia para fazer tudo que dizem ser capazes, e hoje ainda tem a pretensão de substituir os lasers e os peeling químicos.

Aqui vai uma lista selecionada pelo Kial Box:

Visionnaire da Lancôme propõe recriar uma pele mais bonita. Atua nas várias camadas da pele para reduzir poros e rugas, atenuar as marcas e rugas. Criado principalmente para mulheres entre 35 a 49 anos. Este creme tem a pretensão de substituir o laser, o ácido hialurônico e o peeling químico.

Clinique repair laser focus eye, lançamento da Clinique, tem uma abordagem múltipla para tratar toda área dos olhos, proporcionando uma aparência mais jovem e renovada, graças aos seus componentes de  proteína de soro de leite purificada, fermento de chá preto e vitaminas C e E.

Origins Ginzing hidratante energizante ainda não veio não veio para o Brasil, mas está chegando. Ele é leve, sua fórmula é fortificada com panax ginseng e café proporcionando hidratação intensa. Deixa uma sensação de refrescância na pele revitalizada cheia de vigor.

Fresh - Lotus Youth preserve with super 7 complex, também ainda não temos por aqui, mas fique de olho. Com base no extrato da flor de lotus que é um poderoso antioxidante, este creme dá brilho, hidrata e defende a pele dos radicais livres. Sua formula é composta de um supercomplexo de 7 ingredientes que juntos visam preservar o colágeno da pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário