02/01/2014

Mergulhe o rosto em óleo

Óleo Tendência de Tratamento para o Rosto

Esqueça os cremes anti idade e se apegue aos óleos, novíssima tendência para cuidar da beleza do rosto. O que mais impressiona com eles, é a alta absorção pela pele e de fato não serem oleosos. Rapidamente a textura da pele parece renovada, mais iluminada e viçosa. Além de acabar com as pequenas rugas e linhas finas de expressão do rosto. Eles restauram a elasticidade e deixam a pele mais firme.

A marca americana, de São Francisco, Algenist é um serum poderoso funciona como anti-idade. Formulado com o óleo de micro algas combinado com ceramidas e extrato de alga marrom contribuindo para deixar a pele mais macia e efetivamente mais radiante por causa da hiper hidratação das células.

A marca francesa Nuxe skincare - ProGenius Treatment Oil aposta no poder dos ômegas 3, 6,7 e 9 para restaurar a pele. E além deles, sua formulação contém também 10 óleos vegetais, tais como: de camélia, borragem, macadâmia, amêndoa doce, jojoba e abricó, entre outros que prometem nutrir e aumentar a luminosidade da pele. Seu efeito é ao longo do tempo, a pele vai melhorando de aspecto gradativamente.

Pergunta: Servem para a pele oleosa também? Sim, é só não exagerar, 2 ou 3 gotas, 2 vezes por semana e tudo ok.

Fiquem de olho! Vale a pena experimentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário