13/01/2014

Ano Novo vida nova....será?


Ano Novo Profissão Nova!
Cabeleireira

Sim, ganhei recentemente meu certificado internacional pela academia Matriz, marca americana, hoje pertencente ao grupo L´ Oreal, com um sistema de educação superinovador para quem já é, ou quer se tornar cabeleireiro. 

Em apenas cinco passos fundamentais, o profissional aprende técnicas básicas para colorir, tratar e cortar os cabelos das clientes. É incrível, funciona e o projeto tem a ambição de mudar o perfil desse profissional em todo Brasil, já que pretende levar o método até os lugares mais remotos, até mesmo com seus produtos exclusivos. O Brasil e mulher brasileira (uma das mais vaidosas no mudo) merecem, não importando em que cidadezinha vive, nem a renda familiar. Beleza e profissionalismo para todos, é um superlema.

Voltando a minha pessoa, particularmente no momento não pretendo mudar de profissão, mas com certeza aprendi muitas coisas que serão úteis no meu dia a dia  e na minha luta (quase armada) com minhas madeixas onduladas, da qual já sai ferida muitas vezes, ao menos, por desgosto...

Bom, mas se quiser, posso dar um trato nos seus cabelos.
Escreve pro blog, marcamos um horário. Que tal?

Nenhum comentário:

Postar um comentário