14/11/2013

Descoberta de bijoux arraso no último SPFW

Verde é a marca de bijoux aposta do Kial Box

A Verde, marca de bijoux de Recife, foi a descoberta no último SPFW pelo Kial Box e promete bombar. Seu diferencial, que realmente é incrível, é a criação de peças banhadas em ouro ou prata usando como matéria de base elementos da natureza, tais como folhas, raízes e também pedaços de tecido como a renda. Como as peças são produzidas sem moldes, mas com a própria folha, por exemplo, nenhuma peça é igual a outra, porque nada na natureza se repete, não é mesmo.

"As peças feitas  a partir da folha da arruda fazem o maior sucesso, como este anel que estou usando ," comentou Fernanda Lemos, criadora da marca. Também, uma arruda eterna para chamar de sua, quem não quer? A foto do anel de arruda foi tirada em pleno SPFW, quando Kial Box conheceu a artista. O colar que Fernanda está usando também é feito de folha com banho de prata. Lindo muito moderno e brasileiro ao mesmo tempo. Já o bracelete Raiz Max foi feito, como o próprio nome indica,  de raízes com banho de ouro.

E ainda, noivas podem contar com seu trabalho exclusivo para tiaras, alianças, colares e ... peças de arruda tudo para o grande dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário