03/10/2013

Os Cabelos e seus Finalizadores


Finalizadores, o toque (de midas) final nos cabelos


Séruns, óleos, concentrados, sprays todos eles concebidos e idealizados para dar o toque final nos cabelos depois da sua lavagem. As vedetes capilares prometem fazer toda a diferença, dando aos cabelos a forma e o brilho tão desejados. Seus compostos, fórmulas e consistência não param de mudar, se desenvolver e aumentar em quantidade no mercado. Kial Box selecionou alguns deles, mostrando seus diferenciais.
Veja aqui:

Initialiste - Kérastase- Baseado na  biotecnologia vegetal, este concentrado promete um cabelo perfeito desde a sua origem. Estimula o crescimento de um cabelo mais forte, mais brilhante porque age na fonte do cabelo.

Mythic Oil - L´Oreal - Como o próprio nome diz, este óleo nutritivo, superleve, é indicado para todos os tipos de cabelos. É enriquecido com óleo de abacate e de semente da uva. Dá um brilho incrível aos cabelos e pode ser usado ao longo do dia.

Sérum anti-frizz da linha Pro-liso- Vizcaya- Apenas umas gotinhas deste sérum e o liso dos cabelos será mais liso, o volume controlado e o frizz reduzido, pelo menos é o que propõe o produto feito, com água termal,  à base de óleo de ojon ( o substituto oficial do argan). E ainda tem proteção UV, quer mais?

Açaí Oil - Cadiveu - O produto é formulado com o puro óleo de açaí orgânico e possui ação 10 vezes mais antioxidante que o vinho, chegou para restaurar os cabelos, dar brilho e maciez. E, ainda, é o único óleo capilar com proteção solar natural. 

Wind up da linha Curvaceous- Redken - É um spray  indicado para cabelos encaracolados, por ser um reativador de cachos. Feito à base de óleo de moringa. Ativa e controla as ondas, mesmo!

Escolha o seu e divirta-se.





Nenhum comentário:

Postar um comentário