26/09/2013

Produtos para trazer da França








Lista de produtos "não dá mais para viver sem" franceses


Sempre que a gente muda de cidade e vai morar em outro lugar, sentimos o começar a "criar raízes" surgir, entre outras coisas, quando descobrimos aqueles produtinhos, que consideramos um achado, e pensamos: " Quando for embora, e agora, não vai dá mais pra viver sem!" Pode ser comida, uma lojinha, um lugar que passamos a visitar sempre fazendo parte da rotina.... Bom, como morei em Paris (podia ter sido qualquer outro lugar da Terra), desenvolvi esse sentimento e aqui vão três produtos que preciso comprar sempre que volto. Detalhe não precisa ser caro, não precisa ser chique, mas são coisas que combinam com a gente e nossas necessidades.

Homeoplasmine - É uma pomada que vende na farmácia, supereficaz contra as irritações da pele, vermelhidão, alergias, peeling severo e outros, sua formula contém benjoim do Laos e calêndula, acalma mesmo a pele, e custa só 5 euros. O segredo, é que é um segredo dos backstages das semanas de moda parisiense.

Lait corps nourrissant effet soleil da Mixa- É um hidratante corporal que deixa na pele partículas nacaradas. O efeito é  lindo para as pernas, decote e ombros. Contém óleo de abricó e karité, não deixa a pele pegajosa. Tem para peles claras e morenas. Vende nos super mercados. 

Velas Diptyque - Como definir? Os cheiros das velas são simplesmente deliciosos, essa aí é de Baies, mas Feu du Bois é minha preferida. Hummmm.

E você, que já morou em outra cidade, quais são seus produtinhos "não dá mais para viver sem"? Conta para o KIAL BOX



Nenhum comentário:

Postar um comentário