25/04/2013

Entrevista exclusiva com a estilista Cynthia Hayashi

-->

Cynthia Hayashi exclusivo para Kial Box


Ela só tem 25 anos e há sete atua na moda, já trabalhou para a marcas paulistanas como Byance e MOB, ganhou alguns concursos importantes na moda, o Ponto Zero e o Project Runway, da TV Bandeirantes, desfilou suas criações pelo mundo afora e, hoje, tem sua marca homônima própria espalhada em 50 multimarcas pelo Brasil, Cynthia Hayashi é uma das novas promessas no cenário fashion brasileiro. Confira aqui os projetos dessa descendente de japoneses, novo talento da nossa moda.

- Perfil da mulher  que veste Cynthia Hayashi
Quando desenho minhas peças, penso em mulheres apreciadoras do novo, do diferente e do inesperado, que enxergam o mundo com novos olhos. As coleções sempre possuem temas diferentes que inspiram a coleção, mas como a essência parte  dos  meus desejos e vontades de deixar as mulheres mais elegantes.

-Qual foi sua fonte de inspiração para o inverno 2013
A coleção “somewhere only we know” é inspirada em uma viagem pelo autoconhecimento. Ela propõe uma pausa na rotina frenética para buscar as raízes, que levam até uma conexão com instintos e sentimentos, muitas vezes esquecidos. Traz a vontade de sermos um pouco mais introspetivos, de alcançarmos o domínio sobre nós mesmos e resgatar nossas raízes, dando a esta experiência uma perspetiva de futuro feliz e consciente.

-Qual é a peça chave da coleção 
Gosto da saia estampada com barra em organza de seda, é um dos nossos carros chefes da estação. Acredito que ela seja boa, pois mesmo com ar comportado, deixa transparecer certa dose de sedução, trazendo também modernidade ao look. (Saia da foto).

-Qual cor é sua aposta do inverno
Não tenho uma cor única, minha aposta transita entre o cru e o off White até os tons terrosos, passando por laranjas e vermelhos; verdes e vinhos. 

-Projetos para 2013
Em 2013, nós pretendemos aumentar nossa capacidade de produção, aumentar nossos pontos de venda e nossa participação no mercado nacional, iniciar nossas atividades de exportação e abrir nossa loja online.

 -Dê uma dica de moda que considere muito importante
Use sempre o bom senso! O espelho é sempre seu melhor amigo e na dúvida o menos é sempre mais!

-Não pode faltar no guarda roupa feminino
Roupas clássicas/atemporais e de boa qualidade! Opte sempre por ter pouco e de boa qualidade do que ter muitas peãs que juntas não valem grande coisa.

-Qual lugar você mais gostaria de conhecer (no mundo) e por que
Meu lugar preferido no mundo é o Japão, e felizmente já conheço! Sou apaixonada pela cultura e grande admiradora do povo japonês. A educação e o respeito com o qual tratam uns aos outros é exemplar. Mas ainda tenho muitos lugares que não conheço e amaria conhecer, por ser atraída pela beleza natural, como o Hawai, Bali e Veneza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário