11/03/2013

NY Hair : Rabo de Cavalo


NY Hair

Rabo de cavalo para todas


De Nova Iorque chegam os rabos de cavalo na nuca, em suas mil variações, que desfilaram sem concorrentes ou opositores nas passarelas da Big Apple. Moderno e prático, vai ao trabalho e ao Oscar; ao casamento ou ao pique- nique, tanta versatilidade é para adotar já!

Aqui Kial Box mostra dois passo a passos. O primeiro da Diesel, mais rock n`roll e o segundo de Alexander Wang, comportado e elegante, apesar das duas cores no cabelo da menina.

Diesel Black Gold

1.Comece com o cabelo levemente úmido, use bastante mousse full effect 04 trabalhando partes por partes, mas coloque um pouco mais na coroa.

2.Com a ponta dos dedos, jogue o cabelo para trás e prenda-o com um elástico em um rabo de cavalo.

3.Prenda os lados do rabo de cavalo e suavemente puxe o cabelo para cima na coroa de forma que seque com um pouco de altura.

4.Deixe secar. Use o spray forcefull 23 em todo o penteado acabado para maior firmeza. Guido Palau "abusou" do hairspray para um acabamento do tipo laquê, para o penteado ficar firme durante todo o show.

Produtos Redken usados:

- Full effect 04 Wall-over nourishing mousse
- Forceful 23 super-strength finishing spray
 

Alexander Wang

1.Comece com o cabelo seco em fio reto; em seguida, molhe a coroa e aplique uma quantidade boa de rough paste 12 em toda a coroa.

2.Após a aplicação do gel, penteie a coroa para trás de uma forma limpa e elegante, sem partir o cabelo e puxe em um rabo de cavalo muito baixo, na base do pescoço.

3.Puxe uma parte espessa do rabo de cavalo e enrole em volta do elástico. (Foi aí que Guido também aplicou extensões de cabelo no show, e ele enrolou uma parte das extensões de cabelo ao redor do elástico.) O que não é necessário em casa.

4.Alise todo o rabo de cavalo até ficar bem reto.

5.Espalhe argan-6 oil em suas mãos e aplique em toda a coroa da cabeça para um brilho extra.

Produtos Redken usados:

- Rough Paste 12 Working Material

- All Soft - Argan 6 oil
 Os penteados foram assinado por Guido Palau com produtos Redken, que podem ser substituídos por outros de igual finalidade.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário