18/03/2013

Cabelos cacheados e ondulados, chegou sua vez





Redken cria a  linha curvaceous para cabelos enrolados, cacheados e rebeldes 

em geral


Quando fui recentemente ao salão da Lºoreal para o evento de lançamento da linha Curvaceous, confesso que não está levando muita fé nos produtos, porque como uma , feliz ou triste, possuidora de cabelos cacheados, já ouço essa conversa há alguns bons anos e sinceramente o resultado é mais ou menos a mesma coisa. Outra dúvida que tinha quando cheguei era sobre ao markenting que a L´Oreal estava pensando em usar para mudar literalmente a cabeça das brasileiras e fazer com que elas passem a assumir a elegância que pode ter cachos e ondas (será?!) Missão que considero quase impossível! Na terra da escova progressiva e por aí vai.

Mas, depois de muita conversa, alguns truques, carcaça de caneta e os dois produtos aí de cima, meu cabelo não é que ficou apresentável, ou será que posso ousar dizer bonito! E o melhor só veio depois, nem precisei prender em forma de rabo ou coque ao longo do dia. É verdade que esse resultado, nunca tinha visto , porque realmente é uma novidade (ou talvez tenha visto muito pouca coisa na vida, não sei.  Porém, a sensação de que valeu a tentativa ainda não me largou!

Os produtos usados em meus cabelos, além do shampoo e condicionador da linha, foram o Full Swirl para modelar, depois enrolamos os cachos envolta da caneta para o lado de dentro, a prioridade é a parte da frente e do alto da cabeça dos cabelos, e para finalizar e fixar o spray wind up. Importante: não foi usado nenhum sacador ou  difusor, quando estava  mais ou menos seco passei os dedos.

Ah, gravei uma entrevista falando das agruras dos cabelos cacheados  (a primeira imagem é do making of, adoro making of!) e o que se espera dos produtos especializados, mas isso fica pra depois. Não percam!












Um comentário:

  1. Nossa Claudia, eu achei lindo o resultado. No meu cabelo eu tenho gostado do resultado, mas não é todo dia que acerto.

    beijos!

    ResponderExcluir