04/10/2012

Transformação nos cabelos na Avenida Brasil

A diretora Amora Mautner convidou, recentemente, o hairstylist, Marcos Proença, no Projac, para retocar o visual de Adriana Esteves, a Carminha de Avenida Brasil. A atriz clareou  e colocou megahair nos cabelos para a nova fase da personagem. "Adoro cabelo comprido. Sou como Sansão, minha força está no cabelo."diz, Adriana.

Proença foi ao Rio especialmente para cuidar dos cabelos da atriz "A Carminha está em um período da novela que não pode mudar o visual, por isso apenas desfiei as pontas para dar um pouco de leveza", conta o hairstylist.

Para quem quer investir no megahair, Proença dá algumas dicas: "É aconselhável retocar a cada 50 dias os fios  e a coloração. Para manter, é bom não fazer escova demais, quando fizer, que seja com delicadeza, sem puxar muito", explica, ele.

Quem deu um up no corte  aproveitando a presença de Proença foi o outro vilão interpretado por Marcelo Novaes. Para dar um ar mais sofisticado ao personagem, sem mudar o estilo, Proença cortou os fios, tirando um pouco de volume na nuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário