03/09/2012

Azul da cor do mar

AZUL DA COR DO MAR

Cor da paz, do mar, do céu, do quarto de menino, que inspira profundidade e serenidade, o azul nos seus mais variados tons chega de mansinho formando uma onda para acabar em tsunami e arrasar com toda força  no verão 2013. 

Se você já tem peças azuis, tire do armário, sacode a poeira e vista; Se ainda não tem invista, e compre alguma coisa, qualquer coisa AZUL. Sapatos, armação de óculos, biquíni ou triquíni, bolsas, shorts, vale tudo. Se você for morena dê preferência aos tons mais claros como o turquesa; Se você for loura prefira os mais escuros, como o marinho. 

O azul será tão forte nesse verão, que promete ofuscar o sol! E os motivos do fundo do mar, vêm à tona. Conchas, sereias, cavalo-marinhos, peixes e suas escamas vão servir de tema para as mais variadas estampas. Fique de olho.

Não precisa nem dizer que o azul vai com tudo. Tente combinações inusitadas como azul com marrom e roxo. Somente o azul com vermelho dá briga de foice, só vivem em paz em bandeiras de alguns países que conhecemos bem. Mas o resto....

Da esquerda para direita Emilio Pucci modelo no sofá também azul, Carven, J.W. Anderson, novo queridinho fashion inglês (que deve chegar nas araras também da nossa Top Shop agora em setembro), looks do desfile da Juliana Jabour e seu sapato azul,  blusa quadriculada Fernanda Yamamoto, short Forum e triquíni Água de coco.

E você, fora o preto e o branco, qual sua cor preferida de roupa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário