29/08/2012

Unhas do verão 2013




3D, filha única, espanhola são alguns dos nomes e técnicas usadas para fazer as unhas aparecerem e brilharem sob o sol do verão 2013.

O Kial Box conversou com as manicures Lurdiane e Rosemeire, do salão Jacques Janine, de Alphaville, SP. E elas ensinam aqui a fazer sem hesitar as unhas da vez:

A 3D, no alto à esquerda, com três cores. Primeiro passar com o píncel na unha toda, a cor que aparece em cima (vermelho), depois com uma esponja simples usar o lado amarelo e passar as duas outras cores, uma de cada vez, em listras verticais. Vale tentar!

A Espanhola, começou em 2010 com a coleção de esmaltes o duo de YSL. Hoje, deu tão certo que está desbancando  a tão famosa  Francesinha. Duas cores podem ser complementares ou não, degradês ou não ou não terem nada haver entre si; vale uma delas ser dourado,  prateado ou preto. É moderno e pode ser chique como a mistura do nude com preto. Adoro. A Colorama propôs, como na imagem à direita, embaixo, o mix de cores transparentes (sombra e gota) do seu próximo lançamento.

E a filha única é aquela em que apenas um dedo é pintado com outra cor, pode ser qualquer dedo e qualquer outra cor. Mas cuidado se você tem mais do que 25 aninhos, esta opção vai depender muito, muito mesmo do seu trabalho. E da imagem que quer passar. Mas para uma festa à luz da lua vale tudo, não é mesmo. Ou uma brincadeira...

Escolha a sua e agarre o verão 2013 com as unhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário