31/05/2012

Patrícia Bonaldi brilhou no Copa



Patrícia Bonaldi
E o luxo dos bordados

De uma coisa ninguém duvida: o mineiro consegue ser rebuscado e discreto ao mesmo tempo. O bom exemplo disso é a jovem estilista mineira, Patrícia Bonaldi, nascida em Uberlândia, onde começou sua vida profissional sem muitos  holofotes e câmeras. E com esta opção pela discrição, veio crescendo e tomando fôlego até mostrar seu trabalho riquíssimo, diga-se de passagem, em um desfile, no calendário off Fashion Rio, no Copacabana Palace que tem o mesmo requinte e opulência das suas roupas de festa. Resultado acertou em cheio.

O carro-chefe do seu trabalho são os bordados feitos em sua cidade natal, por um pelotão de bordadeiras sob seu comando, o que os torna únicos e verdadeiramente preciosos. Eles ajudaram, e muito, a dar ares de conto de fadas ao desfile. 

Ela buscou na medida certa o contraponto na mistura do leve com o pesado através das transparências, rendas e tules com bordados e brocados. "minha mulher é meio romântica e um pouquinho sexy, é uma menina -mulher. Ela tem os dois lados, é bem indefinido", explica, ela Imagem reforçada pelos mini-vestidos bordados e rebordados com um toque de fluo que prometem virar objeto de desejo.

Agora que Patrícia mostrou o rosto para o mundo fashion, merece ser acompanhada de perto. Ela escolheu o Copa justamente pensando que este desfile seria um marco na sua carreira. "Pensei nesse hotel, porque acho que é um lugar clássico. Quero fazer outros desfiles com uma pegada mais fashion, mas achei que o primeiro deveria ser uma coisa clássica e atemporal para marcar o começo de uma coisa boa", conta, ela.

É o bordado de Minas para o mundo. Sucesso, menina!



Fotos e colaboração de Maurício Paranhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário