11/05/2012

Parceria Gótica MAC + Gareth Pugh


Na onda do make ameixa ou beringela, principalmente colorindo os lábios, quem melhor do que o mais dark dos designers, o britânico Gareth Pugh, para fechar parceria com a MAC e criar uma linha completa very gothic de beleza.

São poucos de cada item, duas cores de sombra, dois batons, alguns esmaltes, um blush e por aí vai, mas são de altíssimo impacto. Supermarcantes e modernos exatamente como o trabalho fashion de Gareth, amante do negro e das formas geométricas. O rapaz não brincou em serviço quando pensou nos produtos. Criados para as mulheres que gostam de iluminar as sombras.

A coleção que está sendo esperada para chegar ao Brasil, nas lojas da MAC, em junho próximo, tem os seguintes destaques: o gloss Outrage, na cor sheer berry com pigmentos perolados azuis e o Flight Lash que são incríveis cílios postiços densos em forma de triângulo. 

Abaixo a opinião da Andréa Cassolari, make-up artist e hair stylist, do salão Ricardo Cassolari, em São Paulo, sobre o make ameixa.

"O batom ameixa é ótimo e muito versátil, fica bom em todos os tipos de pele, que deve ser bem feita e bem preparada, com um olho bem básico, o batom ameixa  completa deixando o foco na boca. Para um look mais forte e mais retrô, faça um olho mais marcado (preto) esfumado, mais o batom ameixa nos lábios. Se for usar blush que ele seja o mais discreto possível. O ameixa é um tom ótimo para o inverno, pois combina com o clima frio e também com as roupas mais escuras que costumamos usar bastante nessa época do ano."

Para você que vai viajar:

A loja, caixa-preta, de Gareth Pugh, aliás como ele mesmo nomeia, fica no centro de Hong Kong, na luxuosa Ice House Street, número 658.

Nenhum comentário:

Postar um comentário