13/04/2012

É tempo de ameixa

O frio do inverno traz  a cor ameixa, que começa a se espalhar e tomar conta do cenário. Rouba a cena em roupas, lingeries e make. Discreta e sensual, essa cor, e suas variações, vai bem em louras e em alguns tons morenas . Deixando um ar inegavelmente glam. 

Nas últimas semanas de moda, várias marcas optaram por fazer a boca ameixa: Patachou, Bottega Veneta e Hakaan são algumas que deram um start nessa tendência.

Porém, é preciso atenção o look inteiro ameixa não convence. Fica muito carregado, mesmo à noite. Experimente o batom ameixa com uma peça de roupa dourada, uma cor valoriza a outra e sofistica o visual.

Junior Alves, makeup artist do salão Beka, em São Paulo, responde as perguntas do Kial Box para arrasar com a boca ameixa.

- KB - Em quem fica bem?
-Junior - Ele combina com as mais clarinhas e também  com as mulheres de pele mais morena. Mas, cuidado, porque ele pode trair o look! O batom ameixa é um acessório e pode brigar com outros acessórios que você usar. Eu sugiro o mix  batom ameixa com pretinho básico, sem exageros na produção.

-KB- Como deve ser o restante do make com a boca ameixa?
- Junior- No restante da maquiagem, nada demais, uma pele bem corrigida com uma base fina, um blush pêssego, apenas para dar um ar saudável à pele e muito, muitooooo rímel!!!!
Eu recomendo para eventos noturnos, mas não quer dizer que seja proibido usar durante o dia. Se você tem atitude, se jogue!

Em tempo, o vestido é da Patachou e a lingerie é da Any Any.

Nenhum comentário:

Postar um comentário