25/04/2012

Branco o novo preto do inverno?!


O branco, cor que vai predominar no inverno do Hemisfério Sul,  não virá da neve, mas sim das passarelas e das vitrines. É verdade, que transformar o branco em  novo preto  não é tarefa fácil, porque todo mundo sabe que cada usada, é uma lavada. Então, a cor não é a das mais funcionais, não podendo predominar no guarda-roupa como o preto, porém ter ao menos uma peça branca será o must -have deste inverno. Invista.

Várias marcas apostaram, até mesmo, no look completo. Mas, cuidado, sair por aí vestida de branco da cabeça aos pés, além do usou, lavou, só fica bem para as mais sequinhas. O branco é a cor da cartela que visualmente mais aumenta o corpo.  O ideal é escolher: se você é maior na parte de cima do corpo, vista o branco em calças ou saias. E se for ao contrário, invista em blusas  ou jaquetas.

Na imagem, o look completo é da marca chique Talie NK, as marcas Ágatha e Coca-cola apresentaram suas propostas no Fashion Rio, a jaqueta branca é da marca francesa Sandro e moça da foto, com um macacão fresco e justo,  é a nossa queridinha JLo (Jennifer Lopez).

Se você vai viajar:
Sandro 269, rue Saint Honore 75001 Paris
A coleção está lindinha, vale a visita.

Talie NK fica em São Paulo- rua Sarandi, 34 e no Rio - Rua Garcia d' Ávila, 56

Nenhum comentário:

Postar um comentário