12/03/2012

E por falar na semana de moda de Paris, Carven

A bela adormecida das marcas franceses, acordou com o sopro de criatividade e talento fashion do jovem designer _ ex-Givenchy_, Guillaume Henry. Carven nasceu nos anos 40, foi criada pela estilista Carmen Tommaso e viveu seu esplendor nos anos 50 e 60. Hoje, sacudiu a poeira, se desvencilhou das amarras da Haute Couture, se renovou completamente, vestiu o frescor que as jovens modernas e urbanas tanto buscam, e, ainda, tem preços relativamente acessíveis. Quer mais?  Sim. Virou queridinha das parisienses de bom gosto. Segundo a it-blogueira, francesa, Garance Dore: "Carven é minha marca chuchu. De Paris a Nova Iorque todas querem ter um peça dela.

Guillaume apresentou uma coleção de Outono-Inverno 2012/2013 recheada de objetos de desejo. Como o pretinho básico com fenda, peças em amarelo mostarda que combina com todos os terrosos da estação, elegantes vazados, shorts em veludo e malhas com formas arredondas. Imperdível.

Se viajar, onde encontrar:
Em Paris, nos Grands Magasins.

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